SR Seringas investiu na proteção da equipe para ampliar em 25% a produção

Conheça a SR Seringas

O ano de 2020 foi de inúmeros desafios para a SR Seringas, indústria parte do grupo Saldanha Rodrigues. A empresa - principal fornecedora de seringas para o Ministério da Saúde para a vacinação - precisou implementar uma série de medidas para aumentar sua produção e atender a demanda. “Conscientizamos nossos colaboradores que eles são parte do exército que está salvando vidas. Cuidamos deles e mostramos a importância de cada um no combate ao vírus”, explica o diretor da empresa, Luiz Antonio Saldanha Rodrigues.

Desde o início da pandemia a SR adiantou e incrementou a compra de insumos. Também investiu em novas contratações, reativou equipamentos e ampliou turnos de trabalho, conseguindo o almejado crescimento de 25%. Treinamentos, comunicação educativa, programas de limpeza, desinfecção e procedimentos de segurança para acesso e uso das instalações foram implementados para o trabalho presencial.

E o esforço compensou: mesmo diante das duas ondas da pandemia, não houve nenhum caso gravíssimo ou de óbito dentre os funcionários. “Seguindo as medidas adequadas, trabalhar é seguro e necessário. No Brasil, precisamos combater não só o vírus, mas também a fome” explica o executivo, que destaca a importância da indústria de saúde brasileira. “Acreditamos no amadurecimento do Brasil e no fortalecimento do setor. Esse é o principal motivo de nunca termos desistido de produzir no nosso país”, finaliza.
 

“Nossos colaboradores são parte do exército que está salvando vidas”

 

Colaboradores SR Seringas

Colaboradores SR Seringas